20/08/2018

Lançamentos da semana #1

Oi, gente! Hoje é dia de falar de lançamentos por aqui e mostrar algumas das novidades que acabaram de chegar ao mercado, vem ver:

Vamos começar com as novidades da quem disse, berenice?, que ampliou sua linha para cabelos com mais dois produtos e dois acessórios. O maior destaque é a máscara hidratante tonalizante de longa duração que, segundo a marca, hidrata, condiciona os fios e garante cor intensa e vibrante por até 10 lavagens (variando de acordo com o tom natural do cabelo). Ele está disponível em três cores, rosante, azulante e marsalante, e custa R$ 39,90. Eles também lançaram o spray ilumina feito sol, que garante o efeito de mechas californianas sem precisar descolorir os fios (R$ 49,90) e dois pentes: o modelo garfo (R$ 19,90) para dar volume sem perder os cachos; e a escova modeladora (R$ 55,90).

O Boticário também ampliou sua linha premium de maquiagem, a Make B., com mais duas opções de gloss labial pra quem gosta daquele efeito molhado: a Rose Glow e a Nude Glow (R$ 44,90 cada). De acordo com a marca, além de ter um aplicador que facilita a aplicação, o gloss garante uma leve coloração, acabamento cintilante, não borra, não escorre e hidrata os lábios por até 24 horas. Além do gloss, a marca também trouxe de volta para o catálogo o bronzer Golden Flower, que tem textura ultrafina, acabamento aveludado e se adapta aos diversos tons de pele (R$ 79,90).

Além das novidades de make, a linha de cabelos Match também foi ampliada com a versão SOS Reconstrução, que promete recuperar os fios "severamente danificados" em 15 dias. O Boticário explica que os novos produtos usam uma nanotecnologia e direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas para as partes danificadas do cabelo, Assim, o cabelo fica mais resistente e, finalizado com o Spray de Proteína (R$ 49,90) e o Óleo Reconstrutor (R$ 59,90), mais brilhante, maleável a hidratado. A linha também tem shampoo (R$ 29,90), condicionador (R$ 31,90) e máscara (R$ 54,90).

Na MAC, a novidade é a linha de batons Plenty of Pout Plumping, que, além de deixarem uma cor leve na boca, também garantem lábios mais volumosos. A fórmula tem raízes de gengibre para dar volume e avocado que, combinado a óleos essenciais, hidratam a boca. São, no total, sete cores: três tons de rosa, um marrom, um nude, um vermelho-cereja e um vinho. Eles custam R$ 99 cada.

Já a CH Carolina Herrera lançou duas novas edições limitadas do Eau de Parfum Insignia, que homenageam a perfumaria oriental. Além das embalagens luxuosas, o CH Insignia Women e o CH Insignia Men trazem dois ingredientes emblemáticos no Oriente, o oud e a patchuli. Na versão feminina, a fragrância tem ainda notas de rosa damascena e rosa de cem pétalas, componentes lenhosos, bergamota, coentro, açafrão e noz-moscada (R$ 499 - 100 ml). Já na masculina, a fragrância é complementada por rosa, açafrão, folhas violetas, canela, madeira de caxemira e ládano (R$ 459 - 100 ml).

Por fim, a Guerlain trouxe para seus produtos de pele ativos de orquídeas para garantir mais longevidade celular. A 4ª geração da linha Orchidée Impériale chega com dois novos produtos: uma espuma de limpeza (Orchidée Impériale Rich Cleansing Foam, R$555,00 - 125 ml) que é adequada ao nível de pH da pele (6.3) e não deixa o rosto desconfortável, e uma lotion-essence (R$ 655 - 125 ml) que hidrata, preenche os poros e prepara a pele. Na prática, a linha combate a falta de oxigênio nas células e promete um todos mais radiante. Os produtos serão vendidos na Sephora.